Euronics | Branded Content
Euronics | Branded Content
Este projecto da TWDC Media Sales & Partnerships, em parceria com a rede de lojas de eletrodomésticos Euronics, mostra que os ingredientes mais especiais para as receitas serem um sucesso, são exatamente: Os Electrodomésticos.
O conteúdo conta com o chef Pedro Braga, atualmente chef do restaurante Mito no Porto, como apresentador e também embaixador da marca Euronics. O Chef Pedro Braga vai ensinar os portugueses a confeccionar um delicioso arroz de polvo, sem nunca esquecer a ajuda preciosa dos electrodomésticos, que só é possível encontrar nas lojas Euronics. Durante o vídeo, os portugueses vão poder assistir a uma pequena visita à loja na qual o chef escolhe o que é necessário para que a sua receita fique perfeita.
Este conteúdo foi partilhado nas redes sociais (Facebook e Instagram) do canal 24Kitchen. Pela primeira vez, foi também criado um content hub no site do 24Kitchen, que se traduziu na criação de uma página dedicada ao projeto, para dar a conhecer a receita em detalhe.